segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Integrantes

  Leandro Mendonça

 Leandro é Administrador, Escritor, Fundador do Ministério Em Defesa do Evangelho, do Blog e dos Perfis Online do Mesmo. Bacharelando em Teologia e Atualmente Congrega na Igreja Ágape. Mora em Universal - Viana/ES - Brasil. Casado com Bárbara Hellen Evangelista, tem um Filho chamado Nícolas Evangelista.

Lamartine Junior

 Lamartine é Editor e Escritor do Blog e dos Perfis Online do Ministério Em Defesa do Evangelho. Graduando em História e também Bacharelando em Teologia. Atualmente Congrega na Igreja Missão Entrega Total - Viana/ES onde atuo como Professor e Diretor de Escola Bíblica. Mora em Universal -Viana/Espirito Santo -  Brasil.

Eduardo Torezani


     Eduardo Torezani é Editor e Escritor do Blog e dos Perfis Online do Ministério Em Defesa do Evangelho. Teólogo (Bacharel), é Pastor da Igreja Batista Nova Vida no Bairro Universal - Viana/ES. Casado com Juliana Vargas Torezani e pai de Ana Júlia.

Messias Pereira

    Messias é Editor do Perfil do Facebook do Ministério Em Defesa do Evangelho. Formação Média em Teologia e Atualmente Pastoreia a Igreja Assembleia de Deus em Palmas/TO. Mora em Palmas/Tocantins - Brasil. Casado com Vânia Silva Tem dois Filhos chamados Mateus e Mescia Silva de Oliveira.

Allyson Reiz

    Allyson Reiz é Designer do Blog e dos Perfis Online do Ministério Em Defesa do Evangelho, Estudou Informática com Ênfase em Corel Draw. É também Cantor e Compositor na Banda MGK, Líder de Louvor na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anunciai em São Conrado/Cariacica - Es.

O Inicio do Ministério Em Defesa do Evangelho

O Ministério Em Defesa do Evangelho surgiu de uma forma inesperada, na realidade nunca imaginei que algum dia poderia virar um Ministério pelo simples fatos de não ser alguém conhecido, mas aos poucos os nossos conteúdos foram chegando e alcançando cada vez mais pessoas.
O trabalho foi ficando cada vez mais intenso e com isso sente a necessidade de procurar alguém que pudesse me ajudar.
Quando comecei a fazer o curso teológico conheci o Lamartine, começamos a conversa e percebi que tinha a mesma visão de reino.
Nesse momento resolvi fazer o convite de se juntar ao Em Defesa do Evangelho, ele se interessou pela visão e abraçou a causa e estamos juntos com o propósito de pregamos um Evangelho Puro e Simples.
O nosso maior intuito é Cristo, tudo que foge disso para nós não serve, não defendemos pregadores sejam eles Pentecostais, Neopenteconstais, Tradicionais ou até mesmo visões teológicas que não centralizam em Cristo.