sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Confissão de Fé

Deus:

· Na Soberania de Deus. Em Um só Deus, eternamente subsistente em Três Pessoas: o Pai,  o Filho e o Espírito Santo.

Escrituras:

· Na autoridade das Escrituras e na Inspiração da mesma, embora saibamos que a palavra de Deus é Cristo, que ele é a verdade absoluta de Deus, na qual Deus Pai se manifestou e que as Escrituras contêm essa palavra e essa verdade.

Pecaminosidade:

· Na pecaminosidade do homem que o destituiu da Glória de Deus, e que somente o Arrependimento e a fé na obra expiatória e Redentora de Jesus Cristo pode reconciliar o homem com Deus; Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo Poder atuante do Espírito Santo.

Salvação:

· Na salvação pela graça recebida gratuitamente de Deus Pela fé  no sacrifício efetuado  por Jesus Cristo e na remissão dos nossos pecados.

Propagação do Evangelho:

· Cremos na necessidade da propagação do Evangelho a todas as criaturas. Más que há possibilidade de Salvação fora do Cristianismo e fora da Igreja Visível. Conforme Romanos cap:2 ver:14-15 e Segundo a "ordem de Melquisedeque", reconhecendo Que não Podemos limitar o plano Salvífico de Deus.

Igreja:

· Cremos na Igreja universal Invisível de Jesus Cristo Que Engloba a todos a quem Cristo Quiser salvar e que foram redimidos Pelo Seu sangue se rendendo Ao plano salvífico de Deus, os quais somente Jesus Cristo Conhece,  Sejam os salvos conhecedores por meio das escrituras sagradas ou por Meio da Revelação Natural de Deus e da lei Cravada no Seu Coração Segundo Romanos cap:2 ver:14-15.

Dons Espirituais:

· Cremos na atualidade dons Espirituais dados pelo Espírito Santo Para a Edificação da Igreja, conforme sua Soberana Vontade.

Escatologia:

· Que Todos os cristãos comparecerão ante o tribunal de Cristo, Para Receber a Recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra;
· Na Segunda vinda de Cristo, que esta a destra de Deus Pai todo poderoso, donde há de vir de Para julgar vivos o e os Mortos;
· No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis e na ressurreição e glorificação dos Justos.

· Na vida eterna de gozo e felicidade Para os justificados por Cristo e de tristeza e tormento Paragrafo os ímpios.